Marcadores

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Relato pessoal sobre uma experiência marcante em 2014



Olá a todos!


O ato de escrever não serve apenas para sermos avaliados. Infelizmente, o currículo e a prática didática das nossas escolas não nos motiva a enxergar a escrita como um meio de registrarmos nossas impressões e descrevermos momentos marcantes. Os nossos textos podem ser fundamentais não só para a prática da escrita, mas sim para o desenvolvimento de uma autorreflexão profunda diante do nosso cotidiano. 
Eu, por exemplo, costumo escrever minhas impressões periodicamente. Quando leio meus textos escritos há 4 ou 5 anos, tenho o prazer de refletir sobre as minhas experiências passadas e reavalio muitas coisas que fiz. Sem dúvida, é um momento que traz uma imensa satisfação pessoal.
Dessa forma, proponho que você escreva um relato pessoal sobre uma experiência marcante em 2014.
O limite de linhas é quanto você achar que é preciso para se expressar! = D
Boa escrita a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário