Marcadores

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal e um ano de blog!

Olá a todos!

Antes desta breve postagem, quero desejar um FELIZ NATAL! Espero que passem por momentos especiais e marcantes com as pessoas que vocês amam. 
O blog NOVA PROPOSTA DE REDAÇÂO completa hoje um ano!
Foi um ano longo e cheio de desafios e descobertas para mim. Este projeto me proporcionou a oportunidade única de tirar da gaveta as minhas ideias e práticas didáticas e colocá-las para o público. 
Com a responsabilidade do blog, também veio a busca incessante por alimentá-lo periodicamente com novos materiais, principalmente com propostas de redação, para atrair novos leitores e difundir o conhecimento sobre a expressão escrita e apresentar atividades que a estimulem. Ademais, procurei balancear qualidade com quantidade para aperfeiçoar o conhecimento disponível na Internet sobre o uso formal da língua portuguesa. Todo o meu esforço foi materializado em mais de 50 postagens e dezenas de correções comentadas de redações. Esse empenho me ajudou a alcançar cerca de 80.000 visualizações, o que é muito para o blog de um jovem professor de língua portuguesa em seu ano de estreia.
Neste próximo ano, viso a uma ampliação do conteúdo do blog aliada à disponibilização de materiais que ajudem a transformar positivamente a educação deste país por meio das mais novas perspectivas que a ciência Linguística desenvolveu nas últimas décadas. Dessa forma, será possível aperfeiçoar os conteúdos didáticos disponibilizados e, consequentemente, contribuir para o desenvolvimento da educação em meu país.
Um grande abraço a todos e tomara que 2015 seja uma muitas conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário